Foto: Copa São Paulo
Do alto dos seus 2,01m, aos 47 minutos do primeiro tempo, o zagueirão Andrei meteu a cabeça na bola e estufou as redes. Com esse gol do gigante, o Vitória bateu o Picos (PI) por 1 a 0 na manhã desta quinta-feira na estreia na 54ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O duelo foi realizado no gramado sintético da Arena Ibrachina, na capital paulista. O Vitória volta a campo domingo (7), novamente às 11 horas, para enfrentar o CSA, no mesmo local. Mais uma vitória garante a classificação do Colossal, já que o Ibrachina venceu os alagoanos por 2 a 1 no segundo jogo do Grupo 30.
O placar apertado não reflete a superioridade rubro-negra durante a partida. Antes do gol, o time criou pelo menos três chances claras e em uma delas, o zagueiro adversário tirou a bola em cima da linha do gol. Houve, ainda, a conclusão infeliz de Fábio com o gol aberto minutos antes de Andrei marcar 1 a 0.
O Vitória venceu jogando com a seguinte formação:
Davi; Matheus Silva, Renato, Andrei e Pedro; Edenilson, Jobert (Vinícius) e Fábio (Ryan); Luís Miguel (Cauã), Lawan (Manoel) e Rodrigo Dias (Riquelme);
Técnico: Laelson Lopes;
Árbitro: Thiago Filipe Machado Chagas, auxiliado por Enderson Emanoel Turbiani da Silva e Henrique Pirinelli Oliveira;
Cartão amarelo: Renato (VIT).
FOTOS: Copa São Paulo